Não perca as novidades e informações do mundo digital

Carreiras em ascensão: os cargos mais cobiçados no setor de tecnologia até 2027

Descubra as carreiras mais cobiçadas no setor de tecnologia até 2027! Preparado para saber quais profissões estão em ascensão e como se preparar para o futuro do trabalho? O último relatório do Fórum Econômico Mundial revela tudo. Não perca esta análise detalhada e a oportunidade de se manter atualizado sobre as tendências que estão moldando […]

Déficit de profissionais de TI e o ensino de tecnologia no Brasil: um alerta para o setor

Em recentes estudos realizados no setor de tecnologia do Brasil, dois pontos importantes foram levantados: o crescente déficit de profissionais de TI e a insuficiente implementação do ensino de tecnologia no currículo escolar. Essas questões, em conjunto, revelam um cenário que requer a atenção não apenas de educadores e legisladores, mas também de nós, profissionais […]

Impulsionando a sustentabilidade: histórias de sucesso ESG para o Dia Mundial do Meio Ambiente

À medida que as mudanças climáticas e as questões sociais avançam, é cada vez mais essencial que as empresas incorporem práticas ESG (Environmental, Social and Governance, ou Ambiental, Social e Governança) em suas estratégias de negócio. Segundo a Universidade de Cornell, a cada US$ 4 investidos, pelo menos US$ 1 é destinado para ESG. Em […]

Além do Hard Bounce e Spam: assegurando a saúde de sua base de e-mails

Entendendo o Hard Bounce e Spam  Antes de mergulharmos em como assegurar a saúde da sua base de e-mails, é importante entender o hard bounce e o spam. Hard bounces ocorrem quando um e-mail é devolvido ao remetente porque o endereço de e-mail do destinatário é inválido. Isso pode ser devido a um erro no […]

Em entrevista, fundador e CEO, Wilson Galluzzi fala sobre o serviço de Geração de Demanda com SDR

Se você é uma empresa que atua no mercado de tecnologia, seja como revendedor, distribuidor ou canal, sabe os desafios de conseguir gerar demanda, ou seja, gerar leads com o público B2B. É preciso um profundo conhecimento do mercado, conexões, uma boa network e capilaridade de negócio para conseguir captar e converter novos clientes, oferecendo […]

Como criar elo entre Marketing e Vendas por meio da estratégia de conteúdo

Hoje, concentrar esforços e investimento em um conteúdo que atraia e mantenha o seu público-alvo passou a ser fundamental, principalmente para estratégias inbound e as que focam na experiência do cliente, para aproximar ainda mais dos valores da marca e criar um elo com o consumidor. Conectar marketing e vendas por meio da estratégia de […]