5 acessórios tecnológicos que podem turbinar a sua rotina 

A tecnologia é, sem dúvida, uma aliada no nosso cotidiano. Seja para trabalhar, estudar ou para o entretenimento, os acessórios tecnológicos tornaram-se indispensáveis em nossas rotinas. Confira abaixo uma lista de cinco desses acessórios que podem transformar seu dia a dia em casa ou no escritório. 

Smartwatches: Os relógios inteligentes oferecem muito mais que a simples funcionalidade de mostrar as horas. Conectados ao seu smartphone, eles trazem para o seu pulso notificações, lembretes, monitoramento de saúde e muito mais. São uma excelente maneira de manter-se atualizado sem precisar tirar o telefone do bolso. 

Assistentes de Voz: Os assistentes de voz, como a Alexa da Amazon, são excelentes facilitadores de tarefas cotidianas. Desde ouvir suas músicas favoritas até criar listas de compras ou controlar dispositivos domésticos inteligentes, tudo pode ser feito apenas com comandos de voz. O seu dia a dia ficará mais prático e produtivo. 

Teclado e Mouse sem Fio: Além de proporcionar maior liberdade de movimento, esses dispositivos auxiliam na organização do seu espaço de trabalho e contribuem para uma melhor postura ao trabalhar, evitando desconfortos físicos. É um investimento importante, principalmente se você passa muitas horas em frente ao computador. 

Power Bank: Não há nada pior do que ficar sem bateria no celular no meio do dia. O power bank, ou bateria externa, é a solução para esse problema. É um carregador portátil que permite recarregar seus dispositivos mesmo longe de uma tomada, garantindo que você fique sempre conectado. 

Hub USB: Em um mundo onde cada vez mais dispositivos necessitam de uma conexão USB, o hub USB torna-se um item fundamental. Ele permite que vários dispositivos sejam conectados simultaneamente ao seu computador, o que é especialmente útil quando se trabalha com diversos gadgets ao mesmo tempo. 

Outras publicações: