Comemorando 10 anos de MarkP: Lições aprendidas

Como CEO da MarkP, é um prazer compartilhar a jornada de nossa agência ao comemorarmos 10 anos de sucesso. Desde o início, temos o compromisso de construir um modelo de trabalho que priorize a qualidade de vida e a flexibilidade da nossa equipe, além de acompanhar o ritmo acelerado e a evolução das técnicas de marketing para aplicarmos nas demandas do mercado de tecnologia. Aprendemos lições valiosas ao longo do caminho e gostaria de compartilhar algumas delas com você. 


Em primeiro lugar, estávamos à frente no modelo de home office. Embora muitos hesitassem em adotar o trabalho remoto, vimos os benefícios para o bem-estar e a eficiência de nossa equipe desde o início, lá atrás em 2013, quando o mercado ainda era muito desconfiado desse modelo. Essa decisão nos salvou em tempos de crise e nos permitiu uma rápida adaptação às novas circunstâncias. 

Dizer não também é uma lição importante que aprendemos. Quando se passa por momentos difíceis, pode ser tentador aceitar todo e qualquer cliente que aparecer pelo caminho. No entanto, descobrimos que é mais benéfico focar nos clientes que se alinham com nossos valores e objetivos. Isso nos permite oferecer o melhor serviço possível e construir parcerias de longo prazo que beneficiam ambas as partes. 

Outra lição que aprendemos é sermos seletivos quanto aos serviços que oferecemos. Temos um forte foco em web, design, conteúdo e vendas internas, e só oferecemos soluções onde temos uma competência comprovada. Isso garante que oferecemos o melhor serviço possível aos nossos clientes e mantemos nossa reputação de trabalho de qualidade. 

A pandemia também destacou a importância de se adaptar às novas circunstâncias e, neste mesmo período, quadruplicamos o quadro de colaboradores, indo na contramão de um mercado que buscava enxugar suas estruturas. Vimos um aumento na demanda por webinars, gerenciamento de mídia social e outros serviços digitais, e nos adaptamos para fornecer as melhores soluções possíveis aos nossos clientes. 

Além disso, com o avanço da legislação, nós priorizamos a conformidade com os regulamentos de proteção de dados em nossas práticas de vendas internas, construindo uma relação de credibilidade e agregação de valor aos nossos clientes. 

E no final das contas, refletindo sobre todo esse tempo, é importante constatar que nossas parcerias de longo prazo com os clientes têm sido essenciais para o nosso sucesso. Priorizamos um trabalho de qualidade e a construção de confiança e credibilidade com nossos clientes, resultando em parcerias longevas e uma forte reputação no mercado. 

Todos esses anos foram uma experiência de aprendizado incrível para a MarkP e somos gratos por todas essas lições que aprendemos ao longo do caminho. Continuaremos a nos adaptar, aprender e crescer à medida que avançamos e esperamos fornecer as melhores soluções possíveis para nossos clientes nos próximos anos. 

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